12 novembro 2015

PROGRAMA ARTE E CULTURA DA FASE TV


Tive a grata satisfação de contar histórias para esses pequenos no SESI Petrópolis. Contei com o carinho da querida Alaíde Guedes e da Equipe da FASE TV. Dar entrevista é uma experiência bem interessante - estou aprendendo um pouco a cada dia. Você tem vontade de falar sobre tudo! A verdade é que contar histórias é uma delícia.É um alimento para a vida. 

Programa ARTE E CULTURA FASE TV - no canal 24 da TechCable. Foi ao ar ontem (11/11) e terá reprise: Quinta(12/11), 22h30 - Sábado(14/11), 17h - Domingo(15/11), 20h30. Acesse e assista pelo Youtube




Acesse e assista pelo Youtubehttps://www.youtube.com/watch?v=2rMPFFqkAqM

SOBRE A FASE TV, 
A FASE TV, canal independente e sem fins comerciais da Faculdade de Medicina de Petrópolis/Fase, entrou no ar no dia 29 de julho de 2013. O slogan “Com você na educação” resume o objetivo de aproximar ainda mais a instituição da comunidade, levando o conhecimento acadêmico de forma leve e descontraída. A programação pode ser vista no Canal 24 da rede Tech Cable.
O alcance de público inicial é estimado em 80 mil pessoas, em Petrópolis – além do público interno formado por professores e funcionários da FMP/Fase e estudantes universitários de Medicina, Enfermagem, Nutrição, Administração, incluindo ainda os cursos de pós-graduação e Gestão Pública e RH.
A Fase TV conta com uma programação inicial, 24 horas no ar, com 10 programas: “Arte & Cultura”, “Ao Redor”, “Minuto ambiental”, “Minuto Fase”, “Em Questão”, “Em Família”, “Ligado em Saúde”, “Canal Saúde na Estrada”, “Unidiversidade”e “Ciência e Letras” - produzidos pela Fase TV e também por dois importantes parceiros: o Canal Saúde, da Fiocruz (Fundação Oswaldo Cruz/ Ministério da Saúde) e a ONU (Organização das Nações Unidas).
A programação inédita vai ao ar a cada domingo e a grade oferece reapresentações nas diferentes faixas de horário, como opção para que o telespectador possa escolher a que mais lhe convém para acompanhar os programas preferidos.

Fonte: FASE TV



Nenhum comentário: